Look do dia - 26/04/2017

Hey girls!!!! Tudo certo com vocês???

Depois do post sobre os óculos, vim compartilhar com vocês meu look do dia!!!

Hoje amanheceu um tempo de chuva aqui na minha cidade, então achei que fosse esfriar!!! Por esse motivo resolvi colocar uma camisa de manga longa e uma bota de cano curto com uma calça flare!!!

Se vocês repararem, a manga da camisa tem jabô!!!! O que está super em  alta (estilo vitoriano)!!!

Reparem também que apostei em cores escuras para hoje, inclusive no óculos!!!! Para quem não sabe, amo looks com cores escuras, acho que fica melhor em mim!!!

Eu sinceramente adorei o resultado, vejam só!!!









E então, gostaram do resultado??? Mudariam algo???

Comentem!!!!

Créditos: 

Bota: Sem marca;
Calça: Sem marca; 
Camisa: Sem marca; 
Óculos: Miu Miu.


XOXO


Share this:

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Ficou linda!Estilosissima!

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse look! Bem bonito, elegante. Gostei da cartela de cores porque são neutras e ficam bem esses tons escuros em você.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bruna!!! Sabe que eu amo cores escuras, adoro cinza, preto, azul marinho!!!! Amooo!!!! Acho que deixa qualquer look mais elegante e não é tão difícil de acertar!!

      Beijoss

      Excluir