Look do dia 04/04/2017

Boa tarde meninas!!!! Tudo bem com vocês?

Aqui tudo ótimo!!!

Depois do post de como me organizo, resolvi colocar o look do dia!

Mesmo sendo dia de trabalhar e mesmo não sendo casual day, resolvi apostar em um look mais light e eu adorei o resultado.

Apostei em uma calça com estampa e em uma blusa com textura, gostei de fazer esse mix e achei que o resultado deu certo, coloquei ainda um tênis prata!!!! 

Achei que ficou moderno e super confortável!!! Deem uma olhada!!!









Olhando melhor as fotos, talvez eu tivesse trocado a bolsa.....

E então, o que acharam??

Créditos: 

Tênis: Bebecê (presente dos meus pais);
Calça: Sem marca (ganhei dos meus pais);
Blusa: Pool (comprei na riachuelo);
Bolsa: Arezzo; 
Óculos: Ray ban (aviador).

XOXO

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário