Comemoração de Aniversário!

Olá pessoal!!! Tudo bem?!


Demorei super para vir aqui né?! To tentando postar com mais frequência e espero que vocês gostem! Comentem, isso me ajuda bastante!!!!



Bom, hoje vim aqui escrever e postar imagens da comemoração do meu aniversário de 30 (Afffff) anos.



Faço aniversário dia 30 de maio e nesse caiu em uma segunda feira e para minha alegria um feriado prolongado antecedeu ele!!!! Obaaaaa!!!!! o que deu para viajar!!!!! Aeeee!!!!


Meu namorado me levou para São Paulo na quinta feira dia 26 de maio, já nesse dia fomos jantar em um restaurante japonês incrível, muito bom mesmo!


No dia 27 fomos passear durante o dia, museus e afins e a noite fomos em um barzinho em Moema que chama Estalagem. Preciso falar que o bar é maravilhoso, comida muito boa, atendimento muito bom, música ao vivo super agradável, olha, só tenho elogios!!! Não tenho fotos do lugar, tenho apenas foto do visual (que tirei no espelho) antes de ir, olhem aí como fui!!!!!




Uma pena que não deu para ver o visual todo, eu estava com uma saia e botas over the knee, eu achei que ficou lindo!!!! (Créditos da roupa no final do post).

Ahhhh, para quem quiser conhecer o lugar, o site é http://www.aestalagem.com.br/



Já no sábado meu namorado disse que me levaria para jantar em um lugar incrível, que eu poderia escolher, mas antes de chegar a noite, passamos sábado o dia todo no zoológico (que eu amo), foi um passeio incrível.



A noite nos arrumamos e saímos para jantar e comemorar meu aniversário (que seria apenas na segunda feira). O boy quis fazer surpresa e meu levou ao Figueira Rubaiyat, bom, nem preciso dizer que o lugar é incrível.



Decidimos comer carne vermelha e pedimos um vinho tinto para harmonizar (Angelica Zapata).



Sobre o restaurante - Comida maravilhosa, sensacional. Bebida também, o vinho indicado pelo sommelier era muito bom, vale super a pena. O atendimento nem se fala e o melhor, a comida chega super rápido na mesa, fiquei impressionada com o lugar, sem sombra de dúvidas eu voltaria.


Vou postar as poucas fotos que bati no lugar, não liguem para a minha cara na primeira foto, saí quase dormindo!!!!!!!!!! Maaasss, é a única foto que tenho de dentro do restaurante e por isso vou postar ela!








Posso dizer que foi o melhor aniversário a minha vida!!! Comemoração perfeita, com a companhia perfeita!!!!!
                                                         
    Créditos:      


Roupa bar a estalagem:


Blusinha básica sem marca

Jaqueta de couro Igne Bull (vou fazer um post só sobre essa marca porque ela é incrível)
Saia de lã não lembro a marca mas prometo verificar (trouxe de Nova Iorque)
Botas Over the Knee - Milano
Brincos - Ladeira Porto Geral (não me lembro a loja).
Batom Maybelline - cor "primeira vez".




Roupa Figueira Rubaiyat:




Blusinha vermelha - Emporio Armani (trouxe de Nova Iorque)

Blazer - Elie Tahari (trouxe de Nova Iorque)
Calça  - Swarovski para C&A
Sapato - Santa Lolla
Bolsa - Chanel (réplica).


E aí, o que acharam do post??? Gostaram??

Espero que sim!!!!
Bjosss




Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário